
Permanece como colaboradora durante os quatro anos de graduação, cobrindo diversas pautas na área. Em 2004 retorna para Vitória, onde tem seu encontro com o cinema, faz seu primeiro curta-metragem, “A fuga”, com direção de Sáskia Sá. No mesmo ano protagoniza o curta “PS: Post Scriptum” de Jefinho Pinheiro. No período de 2005 a 2009 participa dos filmes “Milagres” de Luiza Lubiana, “Azulzinho” de Jefinho Pinheiro, “João” de Carlos Augusto.
Paralelo a seu trabalho no cinema começa a lecionar na FAFI - Escola de Teatro e Dança e a ministrar oficinas pela Escola Itinerante da Secult e inicia a graduação em Jornalismo.
No teatro faz parceria com o diretor Luiz Tadeu Teixeira em “Um forte cheiro à maça” e com Virginia Jorge no solo “A Menina”. Com este ultimo espetáculo recebe o prêmio de melhor atriz e direção no ES, e leva o mesmo para os palcos do Rio de Janeiro, passando por importantes espaços da capital carioca: Teatro Sesi, Sesc Casa da Gávea, Nós do Morro, Galpão Gamboa, Teatro Cândido Mendes.
É no Rio que busca especializar-se e participa de vários cursos na
área de interpretação de cinema e vídeo: Antônio Amâncio na escola ArtCênicas e
oficinas de interpretação com os diretores Luiz Carlos Lacerda, Fred Mayrink e Flávio
Colatrello Jr.

Em 2012 foi antagonista no longa “Punhal” de Luiza Lubiana, e atuou ao lado Guti Fraga,
Janaina Kremer e Lorena Lima no filme “Entreturnos” de Edson Ferreira. Atualmente
é sócia da empresa “Fabulanas Produção Artística e Comunicação”, que produz
seus projetos no teatro e cinema.